No meio de tudo isso está o trabalhador brasileiro, alheio a essa falsa discussão, e crendo que, se Deus quiser, vai conquistar a qualidade de vida proplada pela esquerda. Recentemente vi uma senhora, em uma manifestação do SEPE, fazer denúncias, exigir seus direitos e terminar seu discurso "em nome de Jesus"! Sou crente há 24 anos e tenho um tempo de militância na esquerda ainda maior. Entendo e vivo a Luta de Classes, mas isso não me cega ao ponto de reconhecer que existe uma violenta Guerra Espiritual - da qual nenhum de nós pode escapar. Da mesma forma, sou remido pelo sangue de Cristo e isso não me dá o direito de fechar os olhos à exploração do trabalhador por aqueles que detêm o Capital.
Normalmente, os agentes da acumulação do Capital são os mesmos que levam as pessoas diretamente para o Inferno. Esconder essa verdade é anular o entendimento. A Bíblia deixa bem claro: "O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento". (Oséias 4:6a) Por isso, discordo tanto dos "espirituais" que idolatram o dinheiro quanto dos "materialistas científicos" que fingem não reconhecer a presença de Deus. Só a sabedoria pode conduzir o Homem. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento.” (Provérbios 9:10)
Metodistas orando contra a corrupção (não pediam carro zero!)...
Para ajudar a entender um pouco melhor essa forma de pensar, estarei publicando um memorial narrando os momentos mais decisivos de minha vida espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário