Quem é Daniel Salaibe?



Sou Daniel Salaibe. Brasileiro, nascido em Cabo Frio no dia 12 de março de 1986, pai de duas lindas meninas chamadas Yasmin e Badra. Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2001 e evangélico desde sempre. Meu sobrenome é uma herança de meu antepassado libanês Naun Pedro Salaib que depois de se casar com a Zepherina Poetini Salaib ,veio tentar a vida aqui no Brasil.

Cursei história na UVA durante um tempo até migrar para licenciatura/Bacharelado Educação Física na Estácio onde concluí . Depois. Estou cursando Licenciatura em Pedagogia na UNIASSELVI e Mestrado em Educação pela Logos University.
Programador de HTML e PHP, domino o Inglês e Italiano a nível básico, o Esperanto a nível avançado o Espanhol a nível fluente.. Sou lutador de Artes Marciais, treinador pessoal e professor universitário. Em 2018 inaugurei o Centro de Treinamento de Artes Marciais Salaibe, no Porto do Carro.

O objetivo da minha participação aqui é falar sobre vários assuntos como politica, saúde, treinamento pessoal, alimentação, relações internacionais e outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário