domingo, 6 de junho de 2010

Cara de professora de matemática

Os "famosos" do Brasil perdem ótimas oportunidades de ficar de boca fechada. Há oito anos atrás, Regina Duarte tinha medo do Lula... Há alguns meses atrás, Caetano diz que votaria na Dilma porque ela não é analfabeta, como o Lula.

Agora a Rita Lee não vai votar na Dilma porque tem cara de professora de matemática. Que coisa, hein? Será que a cantora tem raiva de professores?? Ah, sobrou para a Marina - que segundo ela tem cara de fome.

Só não falou do Serra e sua vampiresca imagem. De todo o jeito, o que está em jogo não é a cara dos candidatos - mas é o projeto que está por trás deles.

O Lula, a Dilma e o PT são conhecidos do povo brasileiro e responsáveis pela mudança de rumo do Brasil. O Serra é o homem do PSDSB e do Fernando Henrique Cardoso. Já a Marina... só Deus sabe: tem uma história pela esquerda, mas está caminhando pela direita.

A discussão séria é esta: você quer o modelo atual ou voltar ao antigo?

Um comentário:

  1. Nesse momento os atores da luta de classe são colocados a prova, com isso seus interlocutores são habilidosos no trato com o uso de sua imagem para dar o tom que querem e cada discussão.

    A Rita Lee está defendendo interesses da elite, da nata da grana, daqueles que vivem a custa do dinheiro dos trabalhadores.

    Nós temos de defender o governo popular, porque somos do povão como o povão, eles defendem o imperialismo, o capitalismo.

    ResponderExcluir