Hoje pela manhã os Vereadores aprovaram - sem nenhum voto contrário - as contas do ex-Prefeito Carlindo Filho. O esquisito é que o Tribunal de Contas sugeriu que as contas fossem REPROVADAS. Com isso, os nobres vereadores - nossos representantes - de uma só vez disseram que:
1 - Carlindo foi um prefeito exemplar - não desviou, não fez nada de errado e usou o dinheiro público com retidão...
2 - O Tribunal de Contas é que não sabe avaliar ninguém... Ora, achar defeito nas impecáveis contas do Carlindinho!
3 - Se alguém viu defeitos na administração do ex-Prefeito é porque está com má vontade...
VERGONHA PETISTA!
Para piorar a situação, os dois vereadores filiados ao PT participaram dessa sessão... Adalberto se "absteve", o que significa dizer que ele não tem opinião formada sobre o assunto. Não SABE se Carlindo merecia ter as contas reprovadas...Tudo bem, porque durante o mandato de Carlindo, Adalbeto SEMPRE aprovava a proposta de orçamento...
Já Robinho tinha certeza de que Carlindo era irrepreensível no trato do dinheiro público. O Vereador certamente deve ter ouvido alguém de sua "base", lá em Porto do Carro, que devia estar contente com o ue Carlindo fez no bairro...
Como membro do Diretório Municipal do PT venho á público declarar que estou envergonhado com esse posicionamento dos companheiros e que os mesmos serão COBRADOS na próxima reunião do Diretório. Aliás, esses nossos vereadores REJEITARAM a proposta de orçamento enviado pelo Prefeito... com base em quê?
Em NADA. Simplesmente estão votando como se fossem donos dos mandatos que representam. Fazem grupos, aliam-se, tomam decisões e NUNCA consultam o Partido. Está na hora de termos uma boa conversa, companheiros! Estou esperando por vocês na reunião do dia 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário