quinta-feira, 2 de novembro de 2023

PT elege Diretório Municipal e indica candidatura própria à prefeitura de São Pedro da Aldeia



Que futebol que nada! No domingo, 22/10/2023, o PT de São Pedro se reuniu para debater a candidatura própria à prefeitura, em 2024, e eleger o Diretório Municipal e seu presidente, com mandato até 2025. 
Das 9 às 17h, os petistas votaram para eleger os 18 integrantes do Diretório Municipal e o professor Marcos Salaibe, presidente. À tarde, bem na hora do jogo de futebol (FLAXVASCO), após um debate sobre as eleições de 2024, a plenária indicou, por unanimidade, que o partido tenha uma candidatura própria à prefeitura municipal.
Segundo o presidente eleito Marcos Salaibe, é importante para o partido lançar um candidato a prefeito com visão de futuro, com propostas que não só incluam os que mais precisam, mas também apontem caminhos para o crescimento sustentável do município.
Para o professor Serjão é fundamental que a população eleja vereadores com coragem para fiscalizar e apontar os desvios da gestão. “A Câmara Municipal precisa cumprir a sua função”, alertou Serjão. 
A reunião contou ainda com a presença do professor Júnior do PV, que compõe a Federação (PT,PV e PcdoB) e acompanhou o debate sobre a ampliação do PT no município e a renovação de seus quadros. Ações de comunicação e participação em redes sociais, também tiveram atenção e discussão na plenária. 
Nas próximas reuniões deverão ser apresentados os interessados (e suas ideias) para que o partido decida quem será o pré-candidato ao cargo majoritário municipal.
Texto e foto: Ricardo Cox

Nenhum comentário:

Postar um comentário