quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cabral manda jogar bomba nas colegas da própria mãe

Polícia de Cabral ataca professores com bombas e tiros. Apenas um reflexo de como o governo do PMDB (Pode ManDar Bomba) se relaciona com trabalhadores. Não escapa nem a categoria da própria mãe do governador. Que vergonha: outro menino sem educação governando o Estado!

A polícia do Cabral, acostumada ao Caveirão e a atacar trabalhadores que fazem protestos, veio com toda a fúria contra os professores. Depois de uma passeata pacífica, da Candelária ao Palácio Tiradentes, a PM exigia a retirada do carro de som do SEPE - o que seria impossível, pois a assemblelia contava com mais de cinco mil pessoas (na maioria mulheres: professoras, aposentadas e alunas do Curso Normal). A foto é um "zoom" de como tudo começou. Depois de apontar as armas para professores, a PM atacou com bombas de efeito moral e de gás de pimenta.

Como o Sindicato não reagiu como eles esperavam (com violência) e após a decida de uma Comissão de Deputados, a Tropa de Choque do Cabral se retirou sob vaias.

DETALHE: Uma semana antes os organizadores dos bailes funks não foram incomodados pela polícia, apesar de estarem com carro de som muito mais potente. Por que será?

EM TEMPO: O Cabral bem que podia levar uma surra da mãe. Quem sabe esse menino ainda aprende alguma coisa, né? (O casal garotinho não aprendeu nada: od dois continuam às voltas com a justiça eleitoral - afinal, roubar é crime até mesmo nas eleições)

3 comentários:

  1. Você deve estar falando de ataque terrorista, certo? Essas bombas e tiros foram em cima de bandidos? Professores são aqueles que como categoria profissional formam todos os outros profissionais? Se for isso não posso acreditar que um governo no pleno gozo de suas faculdades mentais possa mandar "meter bala" neles, porque eles são formadores de opinião podem eleger um governo como também não o reeleger, temos um caso recente no estado de um que elegeu outra com uma farça chamada "nova escola", lembra-se? Esse Senhor (se devo tratá-lo com tanto respeito assim), esta sendo mal assessorado, deve ser isso...Onde estavam os parlamentares do PT? Os filiados do PT no Governo se rebelaram? Companheiro, as eleições estaduais se avizinham, o que podemos fazer é usar nosso poder em sala de aula e mostrar para nossa sociedade quem são esses políticos que aí estão. Muito triste mais saudadações petistas.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o bonus que os professores merecem por educarem os filhos dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro? Pensei que o salário Ridículo á fosse castigo e humilhação suficiente !!!

    ResponderExcluir