terça-feira, 27 de julho de 2010

Líderes evangélicos apoiam Dilma 13



A sede nacional das Assembleias de Deus ficou lotada de pessoas que sairam de longe só para ver e ouvir a candidata Dilma Roussef e seu vice Michel Temer. A funcionária pública, Pedrita Aparecida Palmier Larussi, 46 anos, saiu de Luziânia (GO) para participar do evento e garante que ela é a melhor pessoa para ocupar a cadeira de presidente da República.

“Acho muito importante este encontro, pois temos que lutar pelas questões religiosas. Tenho fé em Deus que o Brasil estará no caminho do progresso nas mãos da primeira mulher presidente do Brasil, principalmente, porque nós mulheres somos sábias, espertas e administramos muito bem várias coisas ao mesmo tempo”, afirmou Pedrita.

João Clemente Jorge Trinta, o Joãosinho Trinta, também estava no evento para prestigiar a candidata. “Lula fez o que os grandes líderes fazem: preparou uma mulher dinâmica, empreendedora, competente e com grande garra para ocupar o cargo da presidência da república.”

O professor universitário, Alex Luís Correia, 32 anos, veio de Goiânia e acredita que Dilma é a candidata que tem apresentado as melhores propostas de governo. “Estou aqui para prestigiar Dilma e quero que ela seja a continuidade do governo que ajudou milhares de pessoas com políticas assistencialistas.”

O estudante de direito, Rodrigo de Freitas, 27 anos, acha que o governo deve discutir mais sobre questões religiosas: “A presença de Dilma neste evento é uma prova de que a candidata está preocupada com as questões religiosas e acredito que ela é muito democrática e apresentará propostas pacificas em seu governo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário