quinta-feira, 7 de abril de 2011

Renê Terranova: Assassino de Realengo era terrorista islâmico!



O pastor Renê Terranova, autointitulado "Patriarca do Brasil" (seja lá o que isso queira dizer nos dias de hoje), fez mais uma declaração no minimo polêmica: afirmou, em seu twitter, que o genocídio de Realengo foi um ato terrorista.

Em declarações como "As crianças são um sinal do céu e não são impedidas por Jesus,toda Igreja em Célula no M12,está de luto pelo ocorrido no Rio de Janeiro, ..." ou "E mostra que a última fase seriam os ataques terroristas". o pastor-patriarca inflama o ódio religioso ao insinuar presença islâmica no evento, ao espalhar informação não-confirmada: "A revista Época diz: Atirador do RJ pregava o islamismo e deixou a barba crescer". O pastor-patfriarca, na pressa de dar suas opiniões, não leu a carta do meliante (no caso, o assassino), que pedia que um "homem de Deus" orasse no túmulo dele para que Jesus o perdoasse! Que islâmico iria pedir isso??

Certamente o pastor-patriarca tenta aparecer em todos os momentos e falar sobre tudo, mesmo que não tenha nada a dizer. Para nós todos, cristãos ou não, é muito triste quando alguém chamado por Deus não faz o seu "trabalho" e tentar semear o ódio e espalhar seu desprezo por todos que pensam diferente dele.

LEI DO DESARMAMENTO PODERIA TER EVITADO O MASSACRE

O que o Renê não diz é que a Lei que previa o desarmamento poderia ter evitado esse desastre (queira Deus que seja o último). Não diz porque ELE e muitos outros líderes foram CONTRA O DESARMAMENTO, somente porque era uma proposta do Governo Lula - que ele considera um governo de demônios.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" (Oséias 4;6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário