domingo, 14 de abril de 2019

A abominação da desolação

Pastores e líderes evangélicos (inclusive negros e pobres), com "raivinha" do PT ou medo da "ditadura gay comunista", trocaram a CRUZ DE CRISTO por uma suástica nacional mal feita... E o resultado é o que se vê:


O mundo todo está assustado diante da crescente violência contra pobres, negros e favelados no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. A imprensa nacional pouco fala sobre isso e, enquanto isso, os Ministros estão mais preocupados em caças teorias da conspiração, como "marxismo cultural".
A criação geme e pergunta "onde estão os filhos de Deus?". Certamente não são os da foto abaixo, né?

Desde quando a Igreja (parte dela) decidiu trocar a adoração ao Senhor pela busca da prosperidade e elegeu o deus deste século (o Capital) como seu senhor, pouco a pouco ela vinha caminhando para isso! Mais importante do que a vida, mais importante do que a fé, mais importante do que Jesus e seus ensinamentos, para esses líderes, é a conta bancária e a luta contra o "comunismo" (se você perguntar, grande parte deles nem sabe o que é comunismo... Mas sabe o que é o capitalismo e como ser um "homem de sucesso" nesse mundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário