quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONTRA O ABORTO!

De repente, todo mundo começou a falar sobre o ABORTO. Quem colocou essa discussão? A grande imprensa aliada a setores da Igreja. POR QUÊ?

O projeto de Lei

O projeto de lei que legalizava o aborto já foi derrotado na Câmara. Foi em 2008. Nessa época, nem a Igreja nem a imprensa falaram ou fizeram nada. Quem derrotou o aborto foi a Frente Parlamentar Pró-Vida, composta, na maior parte, por parlamentares do PT e do PC do B.

Confira:

"Em 7 de maio 2008, após um longo período de discussões, o projeto de lei 1135/91, que prevê a extinção dos artigos do código penal que criminalizam o aborto praticado com consentimento da gestante, foi rejeitado por unanimidade na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. O projeto, que estava tramitando na casa há 17 anos, recebeu 33 votos de deputados contrários e nenhum a favor, e dali seguiu para a Comissão de Cidadania e Justiça, onde também foi rejeitado em 9 de julho, desta vez por 57 votos a 4..."
Fonte: Wikipedia

A discussão está ENCERRADA. Pelo menos, estava... POR QUE O ABORTO VOLTOU À TONA?

Massa de manobra

O lobby pró-aborto não descansou. Andaram questionando os candidatos a presidente. TODOS DISSERAM QUE SÃO CONTRA. Dilma é contra! Marina é contra! Serra é contra!

Ocorre que o PV É FAVORÁVEL À LIBERAÇÃO DO ABORTO! E é favorável desde sua fundação. Como a Marina, sendo evangélica, saiu dessa situação?

MARINA PROPÔS UM PLEBISCITO SOBRE O ABORTO!

As Igrejas ebtraram nessa, alguns lideres inescrupulosos e mentirosos, a serviço dos interesses internacionais (leia-se PSDB e Serra) espalharam que o PT era favorável ao aborto! Alguns cristãos, que agiram como MASSA DE MANOBRA, acabaram trazendo uma discussão QUE JÁ HAVIA SIDO DERROTADA.

De quem é a culpa? Da Dilma? Da Marina? Do Serra? NÃO. A culpa é dos líderes evangélicos que preferiram acreditar nas MENTIRAS de alguns pastores com a ficha suja.


Por que esses líderes agiram assim?

A resposta está na Palavra de Deus:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade"
Mateus 7:21-23

Aqueles que praticam a inquidade se esquecem de QUEM é a força e o poder. Eles não precisam mais de Deus. Eles mesmvo os a FAZEM MARAVILHAS. Na sua cegueira espiritual vem a cegueira ética e a cegueira política. Tornam-se cegos que guiam cegos. E, na sua cegueira, fazem acordos com os candidatos de direita e não enxergam a verdade de que O BRASIL ESTÁ MUDANDO, graças a Deus e a um governo que tem como prioridades "as viúvas e órfãos" de nossa sociedade.

O que fazer?

Votar com consciência e sem medo das mentiras que rolam na Internet. Vote na melhor candidata, no partido mais coerente, no governo que colocou o Brasil no rumo do desenvolvimento.



Santificado seja o teu nome, Senhor! Venha o Teu reino! Seja feita a Tua vontade! Livre-nos das mãos desses homens iníquos.

Nessas eleições, derrama tua sabedoria sobre os pobres, os necessitados, os crentes sinceros e humildes, que sabem que o Senhor é nossa esperança.

Senhor, que possamos escolher um governo que cuide mais dos órfãos e das viúvas - e que não usem o teu nome em vão.

Que o teu povo seja sábio e escolha quem vai manter o país no caminho da soberania.

Cumpra, Senhor, teus planos para o Brasil.

Em nome de Jesus, é o que pedimos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário