terça-feira, 7 de setembro de 2010

PT enfrenta a "oposição": PSDB, PV, Grande Imprensa e parte da Igreja

Serra "brincando"

O Tapetão do PSDB e da Grande Imprensa


Na primeira fase da campanha, Serra e o PSDB tentaram "provar" que o Brasil ia bem por causa do governo FHC (aquele das privatizações) e que o único candidato que daria continuidade ao governo Lula seria o Serra (aquele do contra). Era um malabarismo político fantástico! Se desse certo, iria entrar para a História. Contudo, apesar do que pensam as elites, o povo brasileiro não é estúpido e sabe a diferença entre governo e oposição.

Como essa estratégia foi para o buraco, lançaram o "Plano B": atacar o PT com golpes baixos, com o apoio da Grande Imprensa. Isso já deu certo antes... Até hoje todo mundo acredita que houve mesmo o "mensalão", mas ninguém sabe ao certo o que era isso.

Há quatro anos atrás, esses factoides garantiram o segundo turno para o PSDB, embora - única vez na História - a votação no PSDB no segundo turno foi MENOR que a recebida no primeiro. Era como se a população tivesse "acordado" do transe hipnótico proporcionado pela Globo, pelo Estadão, Folha..

Agora, e a vez da "quebra de sigilo" feita por pessoas obviamente plantadas no quadro de filiados do PT. Serra declarou tudo: "Isso é o Raio-X do PT!". Só falta aparecer alguma artista famosa dizer que "tem medo" da Dilma.

Quando o Verde não é esperança...

Marina se perde entre uma campanha que mais parece WWF ou Greenpeace e pega carona no tapetão do PSDB. É uma vergonha para quem tem a biografia dela. Uma vergonha e um erro histórico que pode custar muito caro (como custou a Heloísa Helena e ao nobre senador Cristovam Buarque). Fico triste em ver políticos sérios - que têm muito a contribuir com o Brasil - embarcar, por motivos pessoais, nessas canoas que só têm remos à direita. O resultado é previsível: remam em círculos.

Lobos em pele de cordeiro

Garotinho e Renê Terra Nova - últimas eleições presidenciais

Mais triste ainda é a situação de lideranças evangélicas nacionais, que se propõem - só Deus sabe a serviço de quem - a atacar o PT e seus principais líderes. Não é de hoje que alguns líderes dizem que "o PT é do Diabo". As razões são "óbvias": a estrela é um bode de cabeça para baixo, o Partido defende o casamento homossexual, a liberação da maconha, o Lula é a Besta (ele tem nove dedos!) e os petistas são todos anticristãos! Seria risível se parte dos fiéis não acreditasse nisso.

Há oito anos rodou pelas igrejas um DVD com "as Leis que o PT aprovará para acabar com a Igreja". Entre as façanhas demoníacas, estava o fechamento de 400 igrejas pelo Lula. Incrível!

Na época, alguns desses pastores ficaram com Serra e outros com o "santo" Garotinho. Hoje, como nada disso aconteceu e a candidatura do Serra - no primeiro turno - é pesada demais, a estratégia desses senhores é outra:

1 - Pregar o voto na "irmã Marina" (mesmo se esquecendo de que o seu partido é o PV, bem mais avançado que o PT no que diz sentido à questão homossexual e à liberação da maconha);

2 - Espalhar que a Dilma é terrorista, está doente e vai morrrer. No seu lugar, o Michel Temer (Filho do Capeta) vai assumir e entregar o Brasil ao Cão.

Que Deus tenha piedade dessas almas e, através de sua misericórdia, não lhes impute o que merecebm.
Renê Terra Nova e Marina Silva - Eleições atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário