quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rede de boatos "evangélicos" contra o PT

Assim como ocorreu há oito anos atrás, líderes "evangélicos" comprometidos financeiramente com a direita (como o Pr. Silas Malafaia - irmão do Dep. do PR - do Garotinho - Samuel Malafaia) lançaram muitos boatos contra o PT e contra a Dilma.

Chegaram a dizer que Lula era do diabo porque tinha nove dedos! Ele ia confiscar dízimos, fechar igrejas, aprovar o aborto, casamento homossexual e proibir a Bíblia. Oito anos se passaram e nada disso aconteceu. Em vez disso, o Garotinho, candidato "santo" foi condenado por formação de quadrilhas.

Agora, dizem que a Dilma vai fazer tudo aquilo que o Lula não fez. Por quê? Isso eles não explicam. Mas são ferrenhos contra o PT. Estão com saudades do Fernando Henrique e do Brasil cabisbaixo e submisso aos interesses norte-americanos.

Dilma e Jesus

A última foi a notícia de que a Dilma teria dito que nem Jesus arranca a vitória dela. Espalharam pela Internet - mas nao tem fonte, não tem vídeo, não tem nem mesmo uma noticia na Folha ou na Veja - inimigas ferrenhas do PT. Esses mentirosos "filhos de Belial" chegam ao ponto de postar um vídeo com esse títtulo. O vídeo, aliás, não diz nada. Confira aqui.

Até o Dia do Evangélico é criticado.

O cúmulo do absurdo é que até a Lei que cria o Dia do Evangélico, do Dep. Cleber Verde (PRB) é CRITICADA por esses líderes. Veja a fala do Reverendo Guilhermino Cunha, Presidente da Catedral Presbiteriana do Rio e da Academia Evangélica de Letras do Brasil:

“É uma iniciativa simpática, mas, todavia, a República nasceu laica e precisa continuar laico. Defendo a separação entre Igreja e Estado para que haja democracia. O presidente precisa despertar para esse aspecto da Constituição.”

Que Deus tenha misericórdia e não puna esses líderes - que trocam a pregação do Evangelho do Reino por um reino de mentiras e corrupção.

Lei do Dia do Evangélico:

LEI N 12.328, DE 15 DE SETEMBRO DE 2010

Institui o Dia Nacional do Evangélico a ser comemorado no dia 30 de novembro de cada ano.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1 Fica instituído o Dia Nacional do Evangélico, a ser comemorado no dia 30 de novembro de cada ano.

Art. 2 Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 15 de setembro de 2010; 189 da Independência e 122 da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário