terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Surge uma nova opção em Cabo Frio: Luciano Silveira!

O diretório municipal cabofriense do Partido dos Trabalhadores já começou a discutir a sucessão municipal de 2012. Em reunião realizada esta semana (04/12/2010), os filiados iniciaram a discussão para Câmara Municipal e o lançamento de um nome próprio para a Prefeitura de Cabo Frio. O único nome lançado até o momento foi do engenheiro Luciano Silveira.

Segundo Luciano, o partido está aberto para lançamento de novos nomes, inclusive também a possíveis alianças com outros partidos e candidatos já lançados na cidade, mas no momento a discussão está sendo travada internamente.

- Após o falecimento de Alfredo (ex-secretário de governo Alfredo Barreto), que seria o candidato natural do partido, essa discussão ficou em aberto. Lancei meu nome, mas outro podem aparecer - explicou.

O engenheiro diz não temer retaliações dos atuais integrantes do governo municipal, do qual participam alguns membros do partido, após o lançamento da pré-candidatura.

- O PT não participa oficialmente do governo Marquinho Mendes, pois na última eleição, estávamos rachados. Com essas discussões estamos buscando novamente a unidade, para evitar o fiasco de 2008, quando não fizemos nenhum vereador - queixou-se.

A avaliação das últimas eleições, quando o PT regional fez do aldeense Cláudio Chumbinho o terceiro suplente do partido na Assembleia Legislativa e fez de Lindberg Farias o senador mais votado nas cidades da região, será feita hoje (11/12/2010), em uma reunião na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia.

- Vamos avaliar a participação do PT na última campanha para o governo do Estado, a participação da região no governo Sérgio Cabral e o novo governo federal, comandado por nossa presidente Dilma Rousseff - explicou.

O diretório municipal do PT vai se reunir novamente no dia 8 de janeiro, na sede do partido, junto ao Sindicato dos Arrumadores, no centro de Cabo Frio."

Fonte: Jornal Folha dos Lagos (11 e 12 de dezembro de 2010) - reportagem de Renato Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário