A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, oficializou, na tarde dessa terça-feira (19), no gabinete do Prefeito Cláudio Chumbinho, a parceria com a empresa de Call Center da Embratel, a Brasil Center Comunicações, para oferecer 500 vagas de representantes de atendimento.
Para ocupar o posto, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, boa dicção, noções básicas de informática e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os interessados deverão enviar o currículo para sagat.spa@gmail.com ou entregá-lo na sede da Secretaria, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no Balneário São Pedro. Os currículos devem conter, além dos dados pessoais, profissionais e escolares, a indicação da vaga e o número do CPF do candidato.
De acordo com o Diretor de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Prof. Marcos Salaibe, os currículos que já estão cadastrados na Secretaria serão encaminhados para a empresa. “Já temos cerca de 400 currículos cadastrados no nosso banco de oportunidades e todos os que preencherem os requisitos serão enviados à empresa. Essa iniciativa faz parte de uma política de geração de emprego e renda, que é a marca da gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho”, finalizou.
Segundo a gerente de Relações Públicas da Brasil Center Comunicações, Flávia Bittencourt, a decisão de abrir processo seletivo em São Pedro da Aldeia se deu devido à fidelidade dos funcionários aldeenses que já trabalham na empresa. “Já estivemos recrutando pessoal aqui na cidade em janeiro do ano passado e conseguimos muitas pessoas qualificadas para o cargo. Hoje temos muitos funcionários de São Pedro da Aldeia trabalhando conosco e todos são muito fiéis à empresa. Esse foi um dos motivos principais que nos fizeram retornar ao município, mas é a primeira vez que firmamos parceria com o poder público”, ressaltou.
Os candidatos pré-selecionados passarão por uma avaliação básica de informática. Vale lembrar que a sede da Brasil Center fica em Macaé, mas a empresa garante o transporte e salário já na fase de treinamento. Além disso, a empresa oferece salário fixo (no valor de R$ 678,00), assistência médica, ticket alimentação ou refeição, auxílio creche, carga horária de seis horas por dia, folga semanal e programa de participação nos resultados.
Fonte: Ascom/PMSPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário