quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura traz cursos do SENAC para São Pedro


Prof. Marcos Salaibe (Diretor de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda), Dimas Tadeu (Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda), os representantes do Senac Ricardo Santos e Verônica Garcia,  Sandra Coelho Secretária de Assisitência Social) Cláudia Magalhães (Secretária de Projetos), Valéria (Assessora) e Edmilson Bittencourt (Secretário de Governo).

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia fechou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para a realização de uma série de cursos de capacitação para os jovens aldeenses. Os primeiros modelos de cursos atenderão ao projeto Jovem Aprendiz e ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e serão sem custos para o município.

Dentro da parceria estabelecida, o município entrará com o espaço físico para a realização dos cursos e o Senac, com o material didático e professores, Os cursos serão escolhidos de acordo com as demandas do município. A instituição colocou também á disposição da prefeitura o Programa Senac Gratuito (PSG), que oferece vagas gratuitas em cursos regulares.

O Senac enviará à Secretaria de Projetos material sobre os cursos para avaliação. A próxima reunião vai acontecer no dia 7 de maio, também no gabinete do prefeito.


Ascom/PMSPA
Diretora: Renata Souza 
Texto: Renato Silveira 
Foto; Fernando Chaves 
www.pmspa.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário