quinta-feira, 9 de abril de 2009

Carlindo, Paulo Lobo e o Lixão mais caro do País


Deu no O GLOBO que Carlindo Filho "adotou um choque de ações para manter o minimo de condições para dministrar o município de São Pedro da Aldeia nesses últimos dias." A reportagem cita uma suposta dívida de R$ 40 milhões deixada pelo seu sucessor, Paulo Lobo.

Até aí, tudo bem. Mas debaixo desse angu tem mais carne do que se imagina.

Vejamos:

1 - Paulo Lobo privatizou o lixão! Uma empresa - ligada ao principal "investidor" da campanha de Carlindo Filho - ganhou a licitação e HOJE a Prefeitura PAGA para deixar o lixo no lixão (que eles teimam em chamar de "aterro sanitário"...)

2 - Carlindo, ao assumir, decretou um "Estado de Emergência" e, com isso, contratou por seis meses uma outra firma - coincidentemente do mesmo grupo do lixão - para recolher o lixo em toda a cidade.

3 - Resultado: Hoje a Prefeitura gasta por mês cerca de R$ 300.000,00 com limpeza urbana. (A folha de pessoal da educação não chega a esse número!)

4 - Para finalizar: Dizem por aí que o ex-prefeito Paulo Lobo tem cargo na diretoria do lixão privatizado. Isso eu não sei. Só sei que Carlindo e Paulo Lobo continuam no mesmo Partido, o PMDB.

5 - Ah! E a cidade continua abandonada. E várias secretarias municipais já gastaram todo o seu orçamento.

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha...Se o meu prefeito (CHUMBINHO) tivesse vencido duvido que tudo isso estaria acontecendo...

    (HANNAH,18ANOS,ESTUDANTE,SÃO PEDRO DA ALDEIA)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, se o governo que se iniciou a pouco mais de quatro meses, já fez tudo isso, fico preocupado com o que ele pode fazer em quatro anos...mas,o povo tem o governo que merece? Ou o povo foi mais uma vez enganado por promessas de uma admistração voltada ao arrependimento? Espero que a justiça seja feita, e o município possa ter uma nova cara e um rumo diferente. Nossa cidade não merece sofrer mais do que já sofreu. Você tem responsabilidades nisso.

    ResponderExcluir