sábado, 18 de abril de 2009

Revelação dos Filhos de Deus

"A criação  aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus." 
(Romanos 8:14)
Muitos entendem essa passagem como algo que vai acontecer em um futuro indefinido. Alguma coisa como o arrebatamento - uma ação dependente totalmente de Deus...

Ocorre que o chamado do discípulo de Cristo é para ser igual ao seu mestre. Ser ele mesmo uma revelação de um filho de Deus. Uma pessoa disposta a obedecer ao seu Pai e a entregar a si mesmo pelos seus irmãos. Isso pode se dar nas terras sofridas da África ou debaixo da afiada espada de Mamomé? Com certeza. Mas pode fluir até mesmo onde todos dizem conhecer o nome de Jesus.

Nossa terra clama por quem a possa sarar. Se o povo que se chama pelo nome de Deus se humilhar, orar, se arrepender dos seus maus caminhos e buscar a face dele, ele certamente vira e trará a cura para nossa terra. Rios de vida e esperança correrão onde só há desertos de desespero e morte. Homens e mulheres, hoje escravos de seus próprios pecados, cantarão e dançarão de alegria pelas ruas.

Sinais e maravilhas acompanharão aqueles que creem. E você, que ostenta o nome de cristão, finalmente verá seu rosto brilhar. Todos olharão e verão a sua face como a face do filho de Deus.

Isso depende de você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário