quarta-feira, 15 de abril de 2009

PT quer o Governo do Estado

O sonho do Prefeito Lindenberg,  de Nova Iguaçu, está cada vez mais próximo de se realizar. Os petistas estão a ponto de indicá-lo como candidato a Governador, para suceder o Sérgio Cabral.

Diferente de outros partidos, o PT decide, através do voto direto de todos os seus filiados, o que vai fazer nas eleições.

O Lindenberg, desde que entrou na disputa pela indicação, vem ganhando cada vez apoio dos petistas.  Na foto estou eu, o Serjão (presidente do PT de São Pedro da Aldeia) e o Lindenberg.

São Pedro da Aldeia, alias, é um exemplo do que uma candidatura petista pode fazer! Em uma campanha sem dinheiro, o ex-vereador Chumbinho chegou em segundo lugar. Seus 14 mil votos se devem não só a seu carisma pessoal como também à articulação bem feita do PT com os partidos aliados e à grande aceitação do Governo Lula.

Afinal, hoje a população percebeu que tudo o que falavam do Lula (um ignorante que iria ser mandado pelos outros, sem condições de ser presidente) era mentira - ou mais que isso: medo que a elite tem de ver um trabalhador no poder.

Esta outra foto é do Vladimir Palmeira, um dos fundadores do PT e fortíssimo pré-candidato a Deputado Federal, discursando em um evento realizado sábado passado, na UERJ, no qual foi efetivado o apoio à pré-candidatura de Lindenberg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário