quinta-feira, 16 de abril de 2009

Juventude faz bonito no PT

Em Silva Jardim a juventude do PT fez diferença. Junto com o prefeito Marelo Zelão - liderança tradicional do PT - foi eleito o jovem geógrafo Fernando Augusto como vice-prefeito.

Com apenas 23 anos, Fernando fez e faz a diferença. É um vice que participa ativamente da administração municipal.  E não é, como em alguns outros lugares, um "auxiliar" do prefeito, ocupando uma secretaria ou diretoria de alguma coisa. Fernando atua realmente como vice-prefeito, participando das decisões do Gabinete.

Pudemos perceber isso hoje, em nosa visita ao prefeito Zelão. Comigo estavam o prof. Serjão (presidente do PT de São Pedro da Aldeia), o jornalista Ricardo Cox e o sr. Héber Norberto (presidente do Movimento Negro).
Como você pode ver na foto, o vermelho da parede e a foto do presidente Lula combina com o ar de renovação e juventude da Prefeitura de Silva Jardim. 


2 comentários:

  1. Esse é o caminho para o municipio que pensa grande e que pensa no Partido dos Trabalhadores, eles conseguiram eleger prefeito e vice-prefeito do PT, e todos os dois com um só partido em suas filiações, o PT por si só ele é forte, e São Pedro da Aldeia mostrou isso, com o nome do Presidente Lula e a marca que é essa estrela conseguimos quase 36% dos votos do município para Chumbinho, em 2012 teremos condição de fazermos do PT o administrador de nosso município e com a ajuda de Marcelo Zelão Prefeito de Silva Jardim do PT.

    ResponderExcluir